Etapas de monitoramento da Máxxima Segurança

Tempo de leitura: 3 minutos

Etapas de monitoramento da Máxxima Segurança

Como qualquer outra empresa, uma empresa de serviço de segurança deve saber levar o melhor que ela tem a oferecer para o cliente. Para um atendimento que abranja possibilidades distintas de segurança, o serviço de monitoramento da Máxxima se divide em etapas.

Abaixo você verá as etapas que são indispensáveis para quem quer ficar seguro em sua residência!

Etapa 1

Muros e portões.

Cercas elétricas e barreiras que impedem a entrada até a residência.

Cerca elétrica – Tem o objetivo de proteger a entrada de pessoas até a casa, elas impedem a invasão por meio de muros ou portões. É uma opção altamente segura, porém alguns cuidados ainda assim devem ser tomados. Uma etapa que previne muito, porém não 100% se agindo apenas sozinha.

Barreiras – Mais comuns em lojas, impedindo que pessoas tentem invadir. Ao atravessar as barreiras é acionado um alarme à central de monitoramento da Máxxima. Geralmente, se for em comércio, acontecem alguns disparos falsos por ter alguma pessoa observando a vitrine. Por isso é necessário ter câmera de segurança no local que a barreira é instalada. Isso evita que o patrulheiro tenha que ir até o local repetidas vezes por um disparo em falso na central. Ele verá pelas câmeras o que está acontecendo. 

Esta etapa consegue impedir a entrada até a residência, sendo uma das mais importantes por evitar mais invasões do que as outras sozinhas. Uma vez que se tem cercas elétricas, é muito mais difícil de alguém entrar na residência.

Etapa 2

A etapa 2 consiste em sensores externos que identificam alguma invasão imediatamente para a central de monitoramento e um alarme é disparado.

São instalados nas imediações da casa com o principal objetivo de captar invasores de imediato.

Essa etapa também é indispensável depois da etapa 1, pois se o invasor conseguir passar pela etapa 1 ou se você tiver apenas ela, ele será pego pela etapa 2.

Etapa 3

Essa etapa é contratada por 80% de nossos clientes, levando muito mais segurança e mais tranquilidade.

Sensores magnéticos que são conectados às portas e janelas. Ao abrir a porta ou a janela quando estiver alarmado, um alarme é disparado e a central é informada. Além da central ser informada sobre o que aconteceu, ela também identifica em qual parte da casa foi disparado alarme.

Após a etapa 2, a etapa 3 assume o papel de proteger janelas e portas a fim de interromper que o invasor consiga abrir as mesmas.

Etapa 4

A etapa 4 tem como finalidade de proteger o interior da casa, como quartos, cozinha, salas, entre outros. Sensores internos que identificam invasões.

É tão importante quanto às outras, e previne se o invasor conseguir invadir seu estabelecimento.

Câmeras de segurança também são uma ótima opção, pois ao disparar o alarme, a central verificará e conseguirá ver pelas câmeras se foi um disparo falso ou se realmente há um invasor na casa.

Então é indispensável na hora de contratar um serviço da Máxxima Segurança, ver quais trarão mais benefícios para você, visto que quanto mais etapas tiver, mais seguro você ficará e evitará surpresas.

As câmeras de segurança em conjunto com as etapas de alarme e cerca elétrica fazem um trabalho de monitoramento e proteção intenso em sua residência evitando invasores.

A Máxxima trabalha com equipamentos de última geração e uma qualidade comprovada!