Solução de segurança para motoristas de Uber

Tempo de leitura: 1 minuto

Solução de segurança para motoristas de Uber

Motoristas de Uber acabam não tendo uma segurança totalmente garantida, principalmente em questão do carro. Por enfrentarem tantas viagens diariamente, não sabem ao certo quem vai entrar em seus carros. Muitas vezes acabam sendo surpreendidos com algum assalto.

Alguns bandidos roubam até mesmo o carro do motorista, fazendo sua única fonte de renda ser perdida em minutos.   

Aqui nesse artigo você vai ver algumas dicas para se manter seguro trabalhando com Uber. E também temos pra você uma super solução para resolver de vez os seus problemas com segurança como motorista.

1-  Dinheiro

Depois que liberaram o pagamento em dinheiro em alguns aplicativos (pois antes era apenas cartão de crédito) muitos motoristas começaram a andar com uma grande quantia de dinheiro para troco, isso facilitou que assaltantes vissem o bolo de dinheiro na hora de dar o troco e assaltasse o motorista. E Por mais que não seja um grande valor que esteja no monte de dinheiro, ainda corre um grande risco por estarem com o dinheiro a mostra.

Procure sempre levar uma quantia necessária para troco e evitar surpresas.

2- Grupos

Participe de grupos em redes sociais que tenham outros ubers e troque experiências. É interessante também ter uma comunicação com os outros motoristas, para que se acontecer alguma coisa você consiga entrar em contato com eles para que possam te ajudar em casos de emergência.

3- Solução

Para quem precisa controlar suas viagens, tanto na questão da segurança, quanto na economia, temos uma solução para isso: Muitas pessoas e empresas estão optando por um coisa incrível e inteligente que é o rastreador veicular.

Ele consegue controlar toda quilometragem, toda rota, o quanto gastou de combustível, entre várias outras possibilidades.

 

Se você é motorista e quer conhecer mais sobre esse serviço CLIQUE AQUI.